A CMTC Araucária está sempre em
busca da excelência no atendimento a todos os usuários do Sistema TRIAR. Com o
objetivo de ampliar o acesso e trazer mais comodidade aos usuários que residem,
trabalham ou costumam passar com frequência pelo Terminal da Vila Angélica, a
Companhia inaugurou, há dois meses, um novo posto de atendimento para confecção
de cartões, compra de créditos e informações em geral.
Desde 22 de setembro já foram
atendidas cerca de 150 pessoas e confeccionados em média 50 novos cartões do
Triar, para isentos, estudantes e também para usuários regulares.
A aposentada Indiacir do Rocio
Girardi é moradora do Jardim Jatobá II. Ela descobriu o novo posto de
atendimento da CMTC quando foi renovar seu cartão, e acredita que a idéia é
muito boa e merece continuidade. “O acesso ficou ótimo, foi a melhor coisa que
a CMTC podia fazer. Para quem vem de Curitiba, mas mora para cá e tem que
descer para pegar o ônibus na Vila Angélica, agora não precisa mais ir até a
Rodoviária”, elogiou.
SERVIÇO
A nova sala da CMTC fica no
espaço onde era a lanchonete do Terminal Angélica, e funciona de segunda a
sexta-feira, das 08h às 16h e não fecha para almoço.
No local os usuários podem contar
praticamente com os mesmos serviços prestados na sede da Rodoviária Central.
Mais informações pelo telefone:
3643-2921.
Nenhum comentário:
Postar um comentário