quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CMTC tem novo posto de atendimento no Terminal Vila Angélica.



A CMTC Araucária está sempre em busca da excelência no atendimento a todos os usuários do Sistema TRIAR. Com o objetivo de ampliar o acesso e trazer mais comodidade aos usuários que residem, trabalham ou costumam passar com frequência pelo Terminal da Vila Angélica, a Companhia inaugurou, há dois meses, um novo posto de atendimento para confecção de cartões, compra de créditos e informações em geral.


Desde 22 de setembro já foram atendidas cerca de 150 pessoas e confeccionados em média 50 novos cartões do Triar, para isentos, estudantes e também para usuários regulares.

A aposentada Indiacir do Rocio Girardi é moradora do Jardim Jatobá II. Ela descobriu o novo posto de atendimento da CMTC quando foi renovar seu cartão, e acredita que a idéia é muito boa e merece continuidade. “O acesso ficou ótimo, foi a melhor coisa que a CMTC podia fazer. Para quem vem de Curitiba, mas mora para cá e tem que descer para pegar o ônibus na Vila Angélica, agora não precisa mais ir até a Rodoviária”, elogiou.



SERVIÇO

A nova sala da CMTC fica no espaço onde era a lanchonete do Terminal Angélica, e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h e não fecha para almoço.

No local os usuários podem contar praticamente com os mesmos serviços prestados na sede da Rodoviária Central.

Mais informações pelo telefone: 3643-2921.

Nenhum comentário: