sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Alterações na integração dos ônibus com Curitiba.


8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela boa ação e atitude de governantes de mau caráter e de má vontade com a população.

Anônimo disse...

essa foi com certeza uma das piores coisas que já aconteceram nessa cidadezinha. Não é difícil imaginar que quase ninguém vai pegar o triar mais, vão todos andando para os terminais. Se já está difícil pagar os motoristas, imagina quanto pior vai ser agora que a bem menos pessoas vão usar o triar

Anônimo que busca seus direitos disse...

O mais indignante é que ainda tem a cara de pau de falar que isso são melhorias. Me pergunto, melhorias pra quem? sei que a culpa não é dos funcionários, que são como nós POVO AGREDIDO E ROUBADO, sofre com isso!Povo de araucária não vamos deixar tudo passar assim, nossos queridos governantes não leram esses comentários por isso peço, vamos lutar pelos nossos direitos, a Cidade de araucária não é simbolo do Paraná como diz o nosso Hino, me pergunto que simbolo é esses que faz seus moradores pagarem pra andar em um transporte publico lotado onde sofrem por vezes assedio, não bastava está situação calamitosa ainda teremos que pagar duas tarifas para andar como sardinhas! VAAAAMOS AS RUUUUUAS! é direito de todo humano e ir e vir, se locomover e ser livre. mas me diga... como? se para isso é necessário pagar em torno de seis reais. POVO OU NÓS FAZEMOS ALGO E ISSO VAI CONTINUAR, vamos as ruas, protestar, não vamos usar esse transporte lixo

Anônimo disse...

Como que a cidade vai evoluir, se em uma questão tão importante como o transporte público está retrocedendo? Será que ninguém pensa em outras questões que estão envolvidas nesse grande roubo que estão fazendo? Mudanças devem ser implantadas para melhorias, o povo não vai ser beneficiado de forma alguma. Pra onde vai esse dinheiro? Se a passagem de Araucaria custará 2,50 no cartão por que não diminuir o valor em dinheiro também? Isso é roubo!!!

Unknown disse...

Por que Araucaria está essa palhacada?
será que temos que nos organizar e entrar na prefeitura pra conversar com o prefeito? O repasse nao é so do governo do estado, mas em conjunto com as prefeituras, curitiba arcava com os gastos sozinha, Araucaria tem uma receita bem gorda que eu sei, nao sou analfabeta politica. Precisamos investigar onde esta indo esse dinheiro, principalmente porque a infraestrutura da cidade está a desejar.

Anônimo disse...

ALGUEM SABE DIZER COMO VAO FICAR AS LINHAS DO TUPI?

J.Z disse...

É uma palhaçada mesmo, querem se fazer diferente, mais de diferente não tem nada, acham que é uma cidade de primeiro mundo, mais cadê a infraestrutura para os moradores, na frente da minha casa nem esgoto passa, que cidade é essa. E uma pergunta cadê o prefeito nunca vi esse cara, cadê as melhorias as creches as vagas nas escolas, não to vendo nada, melhorias o que é isso não vejo nos planos de Araucária. E os narizes de palhaços aqui, tem que andar com dois cartões de transporte no bolso, é pra acabar mesmo. Sentindo-me com vontade de vender o Brasil para os Estados Unidos.

Anônimo disse...

Comentaristas indignados esquecem ou não sabem que a desintegração do RIT e TRIAR foi obra do Governador Beto Richa, que quebrou o Paraná, e agora não tem verba para cumprir com a parte do governo no acordo de integração? As prefeituras da Grande Curitiba não tem condições de arcarem com os custos dos subsídios e a participação do Governo Estadual sempre foi primordial. Infelizmente esse governo está retrocedendo em várias áreas como Educação, Saúde e Transportes por conta desse péssimo governador. Além de aumentar impostos, cortar investimentos e dar calotes, agora corta os programas como o RIT da Grande Curitiba.